VISITEM...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

OUSADIA


Ousar ser diferente quando todos seguem um padrão.

Criar, plantar uma semente de um fruto novo, numa terra velha e incrédula.

Ver esta semente crescer mesmo quando todos à sua volta duvidam que seja possível. Você que é dono da semente e já visualizou e saboreou o fruto vindouro em sua imaginação, sabe e sente que é só uma questão de tempo para colhê-lo.

Quanto o fruto é agora visível e a terra antes incrédula começa também a admirá-lo você sente uma sensação de plenitude e realização.

Somos muito mais do que vemos. Colocamos em prática muito pouco do que na realidade sabemos. Ao passarmos por uma situação de crise onde somos obrigados a utilizar todo nosso potencial, ficamos admirados ao descobrirmos quão talentosos somos.

Numa terra árida é essencial que nova vida surja. A Terra pede sua colaboração em muitas áreas para a renovação do planeta. Dentro de você existe o potencial da criação. O que o impede de expressá-lo?

Ouse ser você, não ligue para as críticas (elas existirão sempre).

Ousado é aquele que tem a coragem de expressar a própria luz, sem se esconder à sombra dos outros. (Eliane de Araujoh)

0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...