VISITEM...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A partir do próximo amahecer...



Hoje me dei um tempo para pensar na vida. Na minha vida.
Decidi então que, a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes, para ser a cada dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou, passou, é passado; se errei agora, não vou conseguir corrigir. Então, pra que remoer o que passou? Nem todas as pessoas que amo retribuem meu carinho, como eu gostaria... E daí? A partir de agora, vou continuar a amá-las. Mas não vou tentar mudá-las. Pode ser que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas não pense que vou desistir dos meus sonhos! Imagine!! A partir de agora, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam... Mas vai ser diferente... Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade - eu vou ser feliz!
A partir de agora, vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver. Apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, ou não leio.
A partir de agora, só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir.
A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida sem medo de ser feliz...
A partir de agora, quando a gente se encontrar, vou te dar 'aquele abraço', e com toda certeza dizer: adoro você e tenho muito amor para te dar!"
(autor desconhecido - blog Anjo de Prata)

Meu comentário
Achei linda esta mensagem...realmente nossa vida é uma promessa que tentamos todos os dias
mudar para melhorar, um dia conseguimos noutro esquecemos das promessas...mas graças a DEUS a vida continua para nos dar a oportunidede para arriscarmos constantemente em dias de vida melhores!

0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...