VISITEM...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA

NOTÍCIA AINDA RECENTE APESAR DE JÁ TER SIDO VEICULADA PELA MÍDIA...SE QUEREM DEIXAR DE PAGAR ESTA TAXA...VAMOS LÁ AMIGA(O)S LIGAR...A LIGAÇÃO É GRATUÍTA!


Os assuntos que tratam do interesse da população, não são amplamente divulgados. É o caso do cancelamento da taxa telefônica de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial), em média, pois esses valores que sofrem variações estaduais.


Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!


Precisamos votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.


Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.


Por falta de divulgação quase ninguém sabe que a Lei ainda não foi aprovado porque precisa ser votada precisa do SEU, do MEU, do Nosso, VOTO! JUNTOS podemos mudar essa história!


O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001.


O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08:00h às 20:00h) é da Câmara dos Deputados Federal.



Ligue 0800-619619.



Digite 1 (um),1 (um),1 (um) . Votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.


Vamos divulgar.


Quantos mais ligarem, maior a chance.

Não adianta a gente ficar só reclamando.

Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...

O BRASIL AGRADECE!(BLOGBANANACOMFARINHA)

7 comentários:

Roberta de Souza disse...

Querida isso já tem tanto tempo, será que ainda tá valendo???

Bj
beta

DIVERSOS disse...

Oi,
Bom Dia,
Amiga,
Achei super legal a postagem temos mesmo é que divulgar, precisamos nos unir e ligar para a aprovação da Lei e como se a grande maioria da população não sabe? Por isso essa divulgação é necessária.
Valeu, Graça
Beijão no seu coração.
Fica com Deus.

Graça Tristão disse...

SIM BETA JÁ É ANTIGO...MAS TODOS UNIDOS A FORÇA É MAIOR! ACHO QUE NÃO CUSTA FAZER ESSA LIGAÇÃO É GRATUÍTA...MAS VOU ME INFORMAR!
É COMO "BASTA A VIOLÊNCIA" ASSISTI A GLOBO NEWS ONTEM E ESTAVA FALANDO QUE A VIOLÊNCIA DA MULHER AUMENTOU E MUITO...OS MAUS TRATOS SÃO DE MULHERES CASADAS QUE TODOS OS DIAS SÃO AGREDIDAS...
PAZ E LUZ...
BJ
GRAÇA

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA JOSY...ESSA INFORMAÇÃO SOBRE A TAXA ONDE VOCÊ PEGOU TEM DATA ATUAL?
PAZ E LUZ...
BJ
GRAÇA

DIVERSOS disse...

Oi,
Amiga,
A mensagem é atual, atualissíma. Uma amiga me enviou por email. Más, aqui em Salvador tá rolando em um famoso Shoping um abaixo assinado para aprovação dessa "bendita" Lei.
Bjos

Graça Tristão disse...

AGRADEÇO SEU RETORNO AMIGA JOSY...COLOQUEI NO POST!
PAZ
BJ
GRAÇA

soninha disse...

Estas informações são muito importantes e nós leitores,agradecemos.bjs

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...