VISITEM...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NÃO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!



'Ele sempre negou tapa na Luana', diz advogado de Dado
Segundo ele, ator reconhece que movimento do braço derrubou camareira.
Ator foi ouvido em processo movido por camareira.

Dado participou de audiência na tarde desta quinta-feira (5) Ao deixar o I Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira (5), o advogado de Dado Dolabella, Michel Assef Filho, afirmou que em momento algum o ator negou que foi em consequência do movimento dos seus braços que a camareira Esmeralda de Souza caiu no chão.

No entanto, segundo o advogado, o ator continua afirmando que não agrediu sua ex-namorada, Luana Piovani. “Em momento algum ele negou que foi com um movimento dos braços dele que ela (a camareira) caiu no chão. No dia seguinte mandou flores para ela, se desculpou, colocou-se à disposição para o que fosse necessário em relação a isso. Vamos lá apurar a responsabilidade dele. Agora, ele sempre negou que tinha dado um tapa na Luana (Piovani). Isso ele vai negar até o fim”, afirmou o advogado.

A audiência desta tarde foi sobre o processo movido pela camareira, conhecida como Esmê, contra Dado, por lesões corporais. Ele é acusado de agredi-la numa boate da Zona Sul do Rio, em outubro de 2008, após uma briga com Luana Piovani.




“Ele foi interrogado. Foram ouvidas as testemunhas, foram produzidas as provas, agora nós temos que aguardar os próximos passos que serão determinados pelo Juizado da Violência Doméstica”, afirmou o advogado Marcelo Quintanilha, que representa a camareira no processo.

Luana também participou da audiência desta quinta e deixou o Juizado por volta das 15h, ao lado de Esmê. Já sua mãe, Francis Piovani, deixou o Juizado ao lado do advogado, por volta das 16h30. Ela disse estar confiante de que seja feita justiça.

Dado deixou o local por volta das 16h e afirmou que a audiência foi esclarecedora.

“Foi tranquilo. Foi esclarecedor. Tenho certeza de que, em breve, a verdade vai vir à tona, e a gente vai poder esquecer esta história”, disse o ator.(g1.globo.com)


2 comentários:

Roberta de Souza disse...

Gaça, meu amor, isso é um absurdo né?
Vamos ver no que vai dar esta história...
Vc mexeu no seu blog né?
Ficou lindo!
ou este é outro? hahaha
Liga não, sou perdidinha...rs

bjkas
Beta

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA PELA VISITA!
BJ
GRAÇA

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...