VISITEM...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Escalda-pés é um santo remédio!

Na medicina chinesa um dos conceitos básicos de saúde é: cabeça fria e pés quentes... e é aí que esse ritual atua. Ele ajuda a desbloquear o excesso de energia estagnada na cabeça, pescoço e ombros, e assim libera as toxinas, relaxa e diminui o stress, por isso, é muito indicado nas dores de cabeça em geral, incluindo as preocupações, além de garantir um ótimo sono!

Receita para um escalda-pés de sucesso:

Quem não tem bidê, pode usar uma bacia com água quente, suficiente para cobrir os pés.Você pode turbinar esta maravilhosa experiência (quase meditativa) adicionando um punhado de sal grosso ou algum chá calmante, mas eu recomendo mesmo adicionar:1 colher de chá de óleo de amêndoa e3 gotas de óleo essencial de menta.Misture tudo na bacia. Deixe os pés descansando até a água esfriar.Para estimulação extra, coloque alguns pedregulhos ou cascalhos no recipiente e role os pés sobre eles!!!
(orgonio)






0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...