VISITEM...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ESTOU USANDO PALMILHA MAGNÉTICA


BENEFÍCIOS


Nas plantas dos pés encontram-se várias terminações nervosas provenientes de orgãos vitais. O ato de massagear a sola dos pés auxilia no bom funcionamento desses orgãos.

Palmilhas 12 Magnetos Massagem Do-in Pontos Reflexológicos Os benefícios do magnetismo Os doze magnetos (6 em cada palmilha) ativam os pontos reflexólogicos (DO-IN), que aliviam as tensões provocadas pelo calçado. As borbulhas massageiam os pés As centenas de borbulhas da superfície da palmilha amortecem os choque ao andar e ao mesmo tempo massageia os pés. Os furinhos reduzem o efeito da transpiração Os inúmeros furinhos melhoram a circulação dentro do calçado, reduzindo a transpiração e deixando os pés secos e confortáveis.

Melhora a circulação sanguínea:Gel
Diminui o impacto dos joelhos e outros.
A ação da palmilha Magnética atua nos pontos de \"do-in\", estimulando todos os órgãos e promovendo Vários benefícios ao seu corpo:
• Melhora a circulação sanguínea prevenindo \"vasinhos\", varizes, tromboses
• Reduz o ácido lático evitando cãimbras;
• Alivia dores nos pés e pernas;
• Promove um relaxamento global, melhorando o cansaço e o estresse;
• Evita inchaço nas pernas e nos pés, principalmente em viagens longas;
• Palmilha É ótimo para quem pratica esportes ou fica muito tempo em pé ou sentado.
• Com o uso contínuo da palmilha, seu corpo ficará mais saudável e harmônico

Ação do Palmilha Magnética nos pontos de \"Do-In\":
• Pulmão, Brônquios, Ombro, Linfa
• Cápsulas Supra-renais
• Bexiga, Quadril, Coxa, Joelho
• Lombar, Órgãos genitais.
• A Palmilha Magnética pode ser lavada periodicamente, sem causar danos à sua estrutura.
• A Palmilha Magnética pode ser usada o tempo todo.
• Disponiveis nos tamanhos P/M/G

AINDA ESTOU PESQUISANDO... ACHEI EM UM SITE QUE NÃO HÁ NADA DE CIENTÍFICO COMPROVADO... MAS CONTINUO USANDO...

OBS.: Não há nenhuma base científica para concluir que pequenos imãs estáticos possam aliviar dores ou influenciar o curso de qualquer doença. Alguns produtos são fracos demais para proporcionar um campo magnético que penetre a pele ou são completas farsas que não exercem nenhuma força magnética qualquer que seja.

Reflexoterapia (massagem na planta dos pés)
É a utilização da reflexologiaa planta dos pés como tratamento. Técnica em que se utilizam os pés para diversos tipos de tratamentos ou simplesmente para relaxar. Estimula, por meio de pressão em pontos específicos, fazendo com que os sistemas do organismo, como um todo, entrem em equilíbrio. É uma terapia complementar, com fundamento de anatomia e fisiologia humana, que previne e trata dos distúrbios orgânicos e dos desequilíbrios emocionais através de estímulos por pressões nas terminações nervosas, em pontos específicos dos pés. A Reflexologia pode ser caracterizada como uma forma extremamente eficaz de massagem terapêutica, através da aplicação de pressões específicas em pontos reflexos, em especial nos pés, que detém um lugar de destaque no campo da medicina natural complementar. De acordo com os conceitos e conhecimentos orientais, as bases e fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) estes são alguns benefícios da Reflexologia Podal: relaxa os tecidos, músculos, tendões, nervos, facilitando o fluxo energético; ativa a distribuição de oxigênio e nutrientes no corpo; favorece a expulsão de resíduos e toxinas do sangue e linfas; aponta as zonas congestionadas através da definição do meridiano predominante; proporciona a libertação dos sentimentos contidos nos músculos e órgãos contraídos; reforça o sistema imunológico; combate e reduz o estresse; aumenta a produção de endorfinas, encefalinas e serotoninas, substâncias que combatem a dor e induzem ao relaxamento, que provoca o bem-estar.







0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...