VISITEM...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

IMPORTÂNCIA DA ÁGUA EM NOSSAS VIDAS...



......Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.
......Falta de água é o fator nº 1 da causa de fadiga durante o dia.
......Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
......Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.
......Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
......Você está tomando a quantidade de água que você deveria todos os dias?
Autor desconhecido
(RECEBI POR E-MAIL)






1 comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,
Amiga,
Belo post tenho divulgado e postado sempre em favor da econômia e preservaçãom da água e suas fontes pois sem ela não há vida. A água é tudo..
bjos no corção e fica com Deus

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...