VISITEM...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM REMÉDIO INVCRÍVEL PARA A CURA DE VÁRIOS MALES.

AMIGA(O)S JÁ A ALGUNS DIAS ESTOU COM BICO DE PAPAGAIO NA COLUNA INTEIRA E TENHO SENTIDO MUITAS DORES... ESTOU FAZENDO USO DE MEDICAMENTOS E ACUPUNTURA... MAS POR ENQUANTO NÃO OBTIVE RESULTADOS E MEU MARIDO PESQUISANDO ACHOU "ESSA MATÉRIA"... E QUERO DIVIDIR COM VOCÊS... POIS MUITA GENTE PRECISA DE AJUDA... ENTÃO DIVULGAR É O MELHOR MEIO... AINDA NÃO PESQUISEI SOBRE O ASSUNTO... ESPERO ESTAR AJUDANDO...

Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação, tem agora cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose.

Solução: Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água filtrada (33 gramas por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não usar recipientes de plástico). A dose é de um copinho de café, conforme a idade e necessidade.

Cura do Padre Beno
Dez anos antes de começar o tratamento com o cloreto de magnésio, Padre Beno estava com 61 anos e quase paralítico. O processo começou com pontadas agudas na região lombar, diagnosticada como um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Depois, tinha um peso crescente na barriga da perna direita, que acabou virando uma dor que só aumentava. Já mal se levantava da cama, sentindo um formigar descer pela perna até aos pés, causado pelo bico de papagaio, que apertava o nervo ciático e quando em pé e curvado lhe dava folga.
Fazia praticamente todos os seus trabalhos sentado, menos a missa, até que sua situação piorou e acabou tendo que rezar a missa também sentado.
Consultando novos médicos, soube que agora tinha um bando de bicos de papagaios calcificados, em grau avançado e que nada era possível fazer. Aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não tiravam a dor. Dormia enrolado na cama como um gato, sem poder se endireitar, pois a dor o acordava.
Desenganado, Padre Beno apelou ao bom Deus: "Está vendo a Tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho..".
Foi então que, num encontro dos Jesuítas cientistas em Porto Alegre, encontrou o Padre Suarez, que falou da cura, com CLORETO DE MAGNÉSIO mostrando o livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que a descobriu.
Contou que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com esse sal, voltou a se movimentar e que outros parentes seus também já haviam se curado.
Padre Beno começou a tomar o remédio e 20 dias depois, acordou estirado na cama, sem dor. Depois de 30 dias nada mais doía. Aos 40 dias, caminhou o dia inteiro, com pequeno peso. Em 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Depois de dez meses se dobrova quase como uma cobra.
O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Além disso, Padre Beno tinha a pulsação seguidamente abaixo de 40 e ela se normalizou. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhou maior lucidez, o sangue ficou descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, que estava por ser operada já não me incomodava muito. E outros efeitos devolveram ao Padre a alegria de viver.
Por isso, ele se viu obrigado a repartir o "jeitinho" que o bom Deus deu a ele, divulgando o remédio.
Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc... e mandam também cópias a outros desenganados.

Importância do Cloreto de Magnésio
O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalizadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue. Vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude, até alta idade.
Depois dos 40 anos o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças.
Por isso deve ser tomado como preventivo conforme a idade:
a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária.
b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã.
c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, pouco menos.
Não cria hábito, mas deixando de tomá-lo, perde-se a proteção. As doenças, dores e ao desgaste natural serão bem atenuados ou até eliminados.
O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra-indicação, é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos, o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, a parte para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos, são as mínimas.
Tomando as doses para uma doença só, as demais serão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo.

Formações Orgânicas
a) Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação: Tomar 1 dose pela manhã, 1 dose a tarde e 1 dose a noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.
b) Artrose (o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, até que incham, porque os rins estão falhando, por falta de magnésio: Tomar uma dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não reparar em anormalidades, tomar uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar com as doses como preventivo.
c) Próstata: Tomar 2 doses de manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar tomar como preventivo.
d) Achaques da velhice - rigidez muscular, cãimbras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.
e) Câncer: Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Estas células anárquicas não se harmonizam com as sadias, mas são inofensivas até certa quantidade, que o magnésio consegue combater facilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente todo processo canceroso não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações. Ai o magnésio só pode frear um pouco, curar não.
Se no parentesco já houve câncer, nódulos debaixo da pele do seio, o magnésio é o melhor preventivo. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando cloreto de magnésio com doses de prevenção.
Basta o corpo estar devidamente mineralizado, para se ver livre de quase todas as doenças.
Extraído de texto do Padre Beno J. Schorr, professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense (30/09/1985)

Atenção ao consumidor: O cloreto de magnésio para uso humano, tem que ser do tipo P.A. (Puro para Análise) e sua cor é bem branca. É normal empedrar, mas isto não altera seu teor de qualidade. (Colaboração do Engenheiro Celso Vietro)






8 comentários:

Lisboa disse...

Graça querida! Como vai vc , amiga? Espero que esse novo ano só lhe traga coisas boas, viu?
Falando em coisas boas, adorei esse artigo que vc postou...
Tanto a minha mãe como a minha irmã mais velha tem artrose e início de artrite reumatoíde respectivamente. Se vc me permite, vou copiar o seu post e enviar para minha irmã; quanto a minha mãe, como ela já tem mais de 80 anos , antes de sugerir ela fazer uso vou perguntar ao seu médico!
Acho, amiga, que eu também vou experimentar, não só pelo meu histórico familiar, mas, porque eu já sinto tbm uma certa rigidez óssea...não espalha, mas sou super sedentária! rsrsrsrsr
Bem, amiga, bom falar com vc! Bj
PS: Como sempre os meu comentários são "verdadeiras cartas!" rsrsrsrsr

Graça Tristão disse...

AMIGA NEREIDA ADOREI SUA VISITA... ESTAVA DESCANSANDO... A DOR TÁ QUE TÁ... SE QUISER COLOCAR O POST NO SEU BLOG, FIQUE A VONTADE... É BOM PODER AJUDAR QUEM PRECISA, CONCORDA AMIGA! ESPERO QUE ISSO SEJA REALMENTE VERDADE...
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

Lisboa disse...

Oh, amiga! Espero de verdade que vc fique logo boa da dor!
Eu já copiei sim e mandei o email para minha irmã! Muito obrigada, amiga! Fique logo boa com o poder do nosso Deus! Bj

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA NEREIDA!
BJS
GRAÇA

helenanegrini disse...

adoooro suas informações para saude e seu carinho,sou sua nova amiga,toda semana te visito e passo o que ensinas para os outros.obrigada e bjs

Suzy disse...

Gostaria que vc me respondese uma dúvida.me sinto ótima com o cloreto de magnesio.mais tem um porem,sinto dores no meu estomago,o que faço.preciso continuar tomando,pois ele melhora tudo em mim.até meu sistema nervoso volta ao normal.nem sinto insônia,nem agitação.emfim necessito tomar,mais como não ter dores de estomago,a dor é de lado,e abaixo do umbigo.me responda porfavor.

Suzy disse...

Gostaria que vc me respondese uma dúvida.me sinto ótima com o cloreto de magnesio.mais tem um porem,sinto dores no meu estomago,o que faço.preciso continuar tomando,pois ele melhora tudo em mim.até meu sistema nervoso volta ao normal.nem sinto insônia,nem agitação.emfim necessito tomar,mais como não ter dores de estomago,a dor é de lado,e abaixo do umbigo.me responda porfavor.

Graça Tristão disse...

Suzy não sou médica... é melhor procurar um especialista... espero que consiga resolver seu problema.
Boa sorte!

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...