VISITEM...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESMALTES DA ESTAÇÃO

GOSTO É UMA "COISA" QUE NÃO SE DISCUTE! MAS AS OPÇÕES DE MARCAS É DISCUTÍVEL... TEM ESMALTES QUE PROMETEM LONGA DURAÇÃO... HEHEH... MAS QUE NÃO DURAM NADA... QUANTO AS CORES AS OPÇÕES SÃO MUITAS E TEM CORES LINDAS PARA TODOS OS GOSTOS...

Se você faz parte da turma que adora esmaltes: prepare-se! Os novos tons de verniz de unha para o inverno 2010 já estão nas lojas. Depois do Jade (aquele verde menta, lembra?) da Chanel ser sucesso absoluto no verão passado, agora é a vez do vidrinho Particulier, da mesma marca, virar o mais novo objeto de desejo.

CONFIRA OS ESMALTES DO MOMENTO


Trata-se de um tom marrom acinzentado. Ok, mas fato é que o vidrinho que custa R$ 92 (!!) aqui no Brasil já sumiu das prateleiras da loja da Maison no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Daí, a boa ótima é saber que a Big Universo, a Ana Hickmann e a Colorama, por exemplo, têm esmaltes de tom superparecido (Pandora, Frisson e Camurça respectivamente) a um precinho bem mais camarada - em média R$ 2. Que tal?


Para o inverno 2010, a Colorama lançou a coleção Urban e apostou em sete tons: Carbono (chumbo brilhante), Cashmere (nude com glitter dourado bem levinho), Camurça (marrom acinzentado), Mauve Urban (rosa retrô), Absinto (verde clarinho e bem forte - à moda do vidrinho Jade da Chanel), Arranha Céu (cinza escuro) e Cosmopolitan (vermelho magenta).


Já a nova coleção Atitude!, da Ana Hickmann veio repleta de tons metálicos (perfeitos para as noites festivas!), rosas (com partículas luminosas), marrons, nude, vermelho e roxo.


A Risqué por sua vez, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, lançou a coleção Joias Místicas. São três esmaltes com brilho fosco: Pedra Granada (vermelho terroso), Topázio Púrpura (roxo aberto) e o Lápis Lázuli (azul forte e alegre). E três brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina (vinho rosado).


As moças que não dispensam unhas rosas vão amar a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Dos tons rosinha aos vibrantes pinks e roxos, no total são oito cores: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.

0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...