VISITEM...

terça-feira, 30 de março de 2010

SEU CAVALO PODE VOAR


QUANDO ENCONTRAMOS "UMA PEDRA" EM NOSSO CAMINHO MUITAS VEZES NOS DESESPERAMOS E DESCRENTES ACABAMOS "POR ENFIAR OS PÉS PELAS MÃOS"... DESISTIMOS DE NOSSOS SONHOS, DE NOSSAS REALIZAÇÕES, SENDO QUE SE ACALMARMOS O NOSSO CORAÇÃO DANDO UM TEMPO PARA TOMARMOS UMA DECISÃO COM CERTEZA IREMOS ACHAR UMA SAÍDA... SEMPRE HAVERÁ UMA FRESTA POR PEQUENA QUE SEJA NA SUA PORTA OU EM SUA JANELA ONDE ENTRARÁ RAIOS DE SOL, DE LUZ MOSTRANDO A TODOS NÓS QUE O UNIVERSO ESTÁ CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR E QUE EXISTE AINDA A ESPERANÇA DE REALIZARMOS MUITOS SONHOS... ENTÃO NÃO DEIXEMOS NUNCA DE TER ESPERANÇA... O TEXTO LOGO ABAIXO É UMA BELA REFLEXÃO... LEIA VALE A LEITURA! GRAÇA
SEU CAVALO PODE VOAR
"Não temas, crê somente" (Marcos 5:36)

Um poderoso rei condenou um humilde súdito à morte.
O homem, prestes a ser executado, propôs e teve a concordância do rei, permiti-lo ensinar o cavalo real a voar.

Caso não conseguisse, no prazo de um ano, então sua sentença Seria cumprida. "Por que adiar o inevitável?" perguntou-lhe um amigo. "Não é inevitável," ele respondeu, "as chances são Quatro a um a meu favor. Dentro de um ano:

O rei pode perder o trono.

Eu posso Fugir.

O Cavalo pode fugir.

Eu posso ensinar o cavalo a voar.

Freqüentemente nos vemos diante de obstáculos difíceis e aparentemente impossíveis de transpor.

Por mais que busquemos soluções, elas parecem não existir. o primeiro impulso nos convida a desistir, mas é preciso que jamais esqueçamos que para o nosso amado Deus todas as coisas são possíveis.

Há alguns séculos atrás, costumava-se dizer que o homem jamais poderia voar.

"Se Deus quisesse que o homem voasse, teria lhe dado asas."

Porém, hoje, em poucas horas o homem atravessa um oceano e vai para outro continente!

Assim como o súdito de nossa estória, aprendamos a olhar a situação com otimismo. Para cada possibilidade adversa, muitas favoráveis poderão ser encontradas, e, com muita fé e determinação, o que parecia impossível logo será realidade.

Não esmoreça nunca. Mesmo que tudo indique o contrário, creia: o seu cavalo pode voar!

(Ministério para refletir http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/ )

2 comentários:

Flavinha disse...

oi graça!!!!!!!

linda a mensagem esse texto é fonte de força e serenidade bjos

Anne Lieri disse...

O meu cavalo voa,pode ver hoje em meu post!...rsss...Muito linda sua msg!Bjs,

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...