VISITEM...

domingo, 7 de junho de 2009

Reflexão

Qual é o nosso maior medo?"Nosso maior medo
Não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo não é o
de sermos muito fortes.
Não são nossas trevas,
Mas é nossa Luz
O que nos arrasta mais.
Afinal, ninguém se pergunta
Quem sou eu para ser um dia
Infinitamente irradiante, atraente,
Cheio de talentos e poderes
Mas, para dizer a verdade,
Por que não
Você é realmente um filho de Deus
Por mais que você se diminua,
Que se torne menor do que é,
O mundo não será melhor por isso.
Por mais que você se diminua,
Que se torne menor do que é,
Você não se elevará só por isso,
e não devemos, de forma alguma,
inspirar dúvida.
Nascemos para transmitir
O esplendor divino, que está
Dentro de nós…
Não somente em alguns,
Mas em todos nós.
Se deixarmos brilhar nossa Luz,
Permitiremos que os outros,
Inconscientemente,
Façam o mesmo.
Se nos libertarmos de nosso medo,
Nossa presença libertará
Os outros, automaticamente."
(Nelson Mandela)

0 comentários:

VOU TE VISITAR! PODE ESPERAR...

MEU ANTIGO TEXTO!

AMIGOS... Muitos passam em silêncio. Sem deixar sua marquinha no meu coração, mas sabes que me visitaram. Os ponteiros marcam... Visitas para mim anônimas! Mas que contribuíram para as visitinhas... Visitantes muitas vezes de meus outros blogs ou mesmo desconhecidos... Mas que fazem parte de amigos blogueiros! Amigo não é só aquele que te segue... não é só aquele que te deixa recado... Amigo é aquele que se interessa, por suas criatividades, por suas novidades, suas tristezas, suas alegrias, seus sumiços e sua presença virtual! AMIGO é aquele que compartilha o sucesso mesmo que devagar!!! Sabemos que estamos caminhando juntos... E que um lindo amanhecer nos espera todos os dias... Será? Até que recebamos o chamado do PAI! AMIGOS BLOGUEIROS se... Se encaixam neste delírio do dia, o selinho é seu e com MUITO AMOR. FELIZ estarei se postar em seu BLOG AMIGA(O)! bY GRAÇA TRISTÃO PAZ no seu caminho...